Litoral pode ter chuva forte e queda de granizo nesta sexta-feira

Frente fria acoplada a um ciclone extratropical deixa tempo instável na região neste fim de semana; veja a previsão da meteorologista Ludmila Pochmann para os próximos dias

Foto: Litoral na Rede / Arquivo

Depois de dias escaldantes, novembro termina com dias de chuva e algumas aberturas de sol no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A passagem de uma frente fria acoplada a um ciclone extratropical que está no oceano Atlântico, bem longe da costa do Rio Grande do Sul, vai provocar as pancadas de chuva ao longo de todo final de semana.

Nos próximos dias, o tempo vai ficar variando entre muitas nuvens e abafamento e pancadas de chuva. Como o ciclone está muito longe da nossa costa, não deve afetar as condições de ondas no litoral gaúcho.

Nesta sexta-feira (27), a região terá um dia nublado com pancadas de chuva e chance de forte aguaceiro com possibilidade de granizo em regiões próximas a Torres, Morrinhos do Sul, Três Cachoeiras, Arroio do Sal e Itati. Temperatura Mínima de 22°C e Máxima de 25°C.

Para sábado (28) a previsão é de tempo encoberto com sol entre nuvens. Temperatura Mínima de 22°C e Máxima de 27°C.

Já o domingo (29) amanhece com sol entre nuvens e volta a chover a tarde em forma de pancadas, com chance de maiores acumulados em localidades próximas a Osório. Temperatura Mínima de 22°C e Máxima de 28°C.

Na segunda-feira (30), o sol aparece entre nuvens. Temperatura Mínima de 22°C e Máxima de 26°C.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária. Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Receba as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp. 

COMPARTILHAR