Mãe e filho são presos em carro “recheado” com cocaína

Eles são de São Paulo; PRF e BM localizaram a droga com apoio de cães farejadores em Osório

Um homem e uma mulher foram presos em flagrante por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (17), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 101, em Osório. A ação contou com o apoio da Brigada Militar e de cães farejadores. De acordo com a PRF, a abordagem a um veículo, ocorreu após um alerta do setor de inteligência da instituição.

Os policiais apreenderam mais de 20 kg de cocaína e R$ 12 mil. A droga e o dinheiro estavam escondidos no veículo Chevrolet Montana, com placas de São Paulo. Segundo a PRF, o casal preso, são mãe e filho. Eles alegaram que estavam indo visitar um familiar no Litoral Norte.

Segundo a PRF, os policiais realizaram uma revista minuciosa no veículo, que durou aproximadamente 4 horas. Eles perceberam alterações na lataria do automóvel, um  indicativo do transporte de ilícitos.

Após várias horas de desmontagem, seguindo a indicação dos cães farejadores da Brigada Militar, os policiais chegaram à cocaína. Com a quantidade apreendida, seria possível fazer pelo menos 20 mil porções para revenda.

A mãe e o filho disseram não saber da existência da droga e do dinheiro. Eles foram presos em flagrante, encaminhados para registro da ocorrência na Polícia Civil e seriam recolhidos no sistema prisional.

COMPARTILHAR