Mais de seis mil pedras de crack são apreendidas em Capão da Canoa

Criminoso estava armado e foi preso em flagrante; outros tipos de entorpecentes também foram apreendidos

Foto: Brigada Militar

A Brigada Militar (BM) apreendeu mais de seis mil pedras de crack e outros tipos de entorpecentes, além de um revólver calibre 38 com munição deflagrada, no Balneário de Capão Novo, em Capão da Canoa. De acordo com a BM, as drogas foram localizadas com um homem, de 22 anos de idade, que já tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo de veículo, receptação, entre outros crimes.

Segundo a BM, a ofensiva contra o criminoso ocorreu após uma denúncia anônima de que ele estaria vendendo os entorpecentes e que estaria armado. A confirmação das informações ocorreu após diligências realizadas por policiais militares da Agência de Inteligência do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas da Brigada Militar (2º BPAT).

O criminoso foi surpreendido e abordado pelos policiais militares da Força Tática. Um cão farejador do Canil do canil do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) também participou da ação. Ao todo foram apreendidas 5.582 pedras de crack, munições, maconha, cocaína, uma balança de precisão e dinheiro.

COMPARTILHAR