Março termina com temperaturas mais baixas e mar agitado no Litoral Norte

Os últimos dias do mês serão de muitas nuvens e vento sul; saiba também como será o começo de abril na previsão da meteorologista Ludmila Pochmann

Praia de Tramandaí, junto à barra. Foto: Litoral na Rede

O mês de março terminará com muitas nuvens no céu, vento e temperaturas mais baixas no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.  A predominância da baixa pressão e um canal de vento vindo de sul durante quase toda a semana, vai provocar a nebulosidade e fará com que os termômetros marque no máximo 24 graus.

Essa condição deve se entender até quinta-feira (1º) e o vento perde força na sexta-feira (2).Nesta segunda-feira (29), teremos sol entre nuvens com temperatura mínima de 21°C e máxima de 24ºC, a mais alta prevista para a semana.

Na terça-feira (30), mesmo com sol aparecendo, há chance pequena de ocorrer uma chuva fraca a tarde. Também há alerta para rajadas de vento de até 60 km/h e mar agitado. As temperaturas na terça-feira ficam entre os 20°C e 23°C.

O mar segue agitado, com ondas de até 2 metros na costa, até sexta-feira. E a chuva retorna na quarta-feira (31). No último dia deste mês, a  temperatura baixa novamente para mínima de 20°C e máxima de apenas 22°C.

A nebulosidade segue na quinta-feira (1º) e as temperaturas continuam na casa dos 22°C. E finalmente na sexta-feira (02), o fluxo de vento no mar começa a perder intensidade, voltamos a ter sol com algumas nuvens e temperaturas de 21°C e 23°C de máxima.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária e da Prefeitura Municipal de Tramandaí . Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato.

COMPARTILHAR