Morre idosa vítima de desabamento em Cidreira

Compartilhe

Foto: colaboração Litoral na Rede

A idosa que foi resgata pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) após o desabamento de uma lage em um bar de Cidreira morreu na madrugada desta segunda-feira (06) no Hospital de Tramandaí. O acidente ocorreu no fim da manhã desse domingo (05) e o óbito de Sueli Maria da Silva Moura Santorum, de 73 anos, foi por volta das 4h30.

A idosa era proprietária do imóvel e estava no local após ser chamada pela inquilina que percebeu a queda de farelos do teto. Ela ficou com parte do corpo sob a lage que desabou.

O trabalho de resgate durou aproximadamente 25 minutos. Outras duas pessoas tiveram ferimentos de menor gravidade.

De acordo com a Prefeitura de Cidreira, a documentação do imóvel estava em dia. O laudo estrutural feito por uma arquiteta foi apresentado ao município, assim como o documento feito pela internet em relação à fiscalização do Corpo de Bombeiros.

O secretário municipal de Indústria e Comércio, Rodrigo Andrade, informou que o bar, localizado na Beira Mar, próximo à guarita 184, na área central da cidade, tinha alvará de funcionamento.

Ainda no domingo, uma equipe do Instituto Geral de Perícias realizou levantamento no local. O caso é investigado pela Polícia Civil. O bar seguia interditado na manhã desta segunda-feira devido ao risco de novo desabamento.

Leia mais: Saiba como foi o resgate de idosa após desabamento de lage em Cidreira

Para receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp, envie seu nome, o seu município e #notícias para 51-99113-0101 e coloque nosso número na sua agenda.

Compartilhe

Postagens Relacionadas