Motorista acelera carro sobre fiscal de trânsito durante blitz sanitária em Torres

O momento em que condutor acelera e atinge o fiscal foi registrado por uma câmera instalada no uniforme do servidor público

Foto: Reprodução Vídeo / Prefeitura de Torres

Um motorista se irritou com uma blitz sanitária realizada pela Prefeitura de Torres e acelerou o carro sobre um fiscal municipal de trânsito na manhã deste sábado (31). A ação de conscientização sobre o coronvavírus era realizada na Avenida Castelo Branco.

Na blitz era distribuído um folder com orientações sobre a doença e medidas de prevenção. As pessoas abordadas também recebiam indicação para o uso de máscaras. O secretário municipal de Turismo Cultura e Esportes, Fernando Nery, participava da ação. Ele contou que o homem alegou que se tratava de uma blitz política.

“Ele começou a berrar que não ia parar porque esse vírus não existia, porque isso era um absurdo, que isso era politicagem e o fiscal de trânsito foi pra frente do carro e disse: tu vai parar sim. E ele (motorista) simplesmente acelerou o carro pra cima do fiscal. O fiscal capotou por cima do carro e parou do outro lado”, disse Nery ao Litoral na Rede.

O momento em que condutor acelera e atinge o fiscal foi registrado por uma câmera instalada no uniforme do servidor público. Na gravação é possível ouvir o homem reclamando da blitz: “Olha a fila que tá atrás ai, olha a fila que tá atrás, para com isso aí”.  Veja o vídeo.

Segundo o secretário Fernando Nery, o fiscal teve lesões leves em uma das pernas e passa bem.  O motorista foi detido pela Guarda Municipal e pela Brigada Militar, apresentado na Delegacia de Polícia de Torres e liberado após o registro da ocorrência.

COMPARTILHAR