Motorista de aplicativo pula de carro para escapar de assaltantes em Tramandaí

Guarda Municipal recuperou o veículo roubado

Carro roubado foi recuperado em Nova Tramandaí. Foto: Guarda Municipal de Tramandaí

Um motorista de aplicativo foi trancado no porta-malas do carro após ser rendido por assaltantes, na noite desta terça-feira (12), em Tramandaí. A vítima conseguiu abrir a tampa traseira do automóvel e pular. A Guarda Municipal recuperou o automóvel, logo depois.

De acordo com informações da Guarda Municipal de Tramandaí (GMT), a vítima foi chamada para uma corrida entre o Parque dos Presidentes e o Jardim Atlântico, na zona sul da cidade. No trajeto, o motorista foi rendido pelos dois supostos passageiros, um deles armado, e trancado no porta-malas.

O homem conseguiu abrir a trava pela parte interna, pular do carro na Avenida Ivo Schneider, em Oásis Sul e pedir socorro. Conforme o comandante da GMT, Cristian Viecelli, a equipe iniciou o acompanhamento ao veículo com apoio da Brigada Militar. O automóvel Uno foi recuperado em Nova Tramandaí.

Os criminosos fugiram para um mato. Guardas municipais e policiais militares fizeram buscas, mas a dupla não havia sido encontrada. A vítima sofreu escoriações leves, foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e após para o registro de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento de Tramandaí.

COMPARTILHAR