Motoristas são presos por embriaguez ao volante em Tramandaí e Imbé

Os casos foram neste fim de semana e mobilizaram as guardas municipais das duas cidades

Foto: Divulgação / DetranRS / Arquivo

Dois casos de motoristas dirigindo embriagados foram registrados neste fim de semana em Tramandaí e Imbé. Em ambos, os motoristas foram presos em ações das guardas municipais.

Na madrugada deste domingo (06), a Guarda Municipal de Tramandaí (GMT) abordou um veículo Parati que transitava em zigue-zague na Rua Saldanha da Gama.  A equipe constatou que o motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Conforme a GMT, o homem estava com as vestes desalinhadas, vermelhidão nos olhos e odor etílico. O condutor foi levado para o unidade do Comando Rodoviário da  Brigada Militar na ERS-030 e submetido ao teste do etilômetro. O exame confirmou que ela havia consumido bebidas alcóolicas.

Na noite de sexta-feira (04), a Guarda Municipal de Imbé (GMI) flagrou um Fiesta, também trafegando em zigue-zague na Avenida Paraguassu, no sentido Centro-bairro. Além disso, o veículo  invadiu o acostamento e o motorista desrespeitou os semáforos.

Os guardas conseguiram abordar o automóvel e identificar o motorista. Segundo a GMI, ele estava visivelmente alterado, com hálito etílico e fala arrastada. A passageira, de 32 anos, também apresentava as  mesmas condições.

O condutor negou-se a realizar o teste do bafômetro, mas teve a embriaguez atestada durante atendimento médico na Policlínica de Imbé.

Nos dois casos, os motoristas embriagados foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Tramandaí.

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

Siga o Litoral na Rede no Instagram. 

COMPARTILHAR