Mulher é morta e mais duas pessoas são feridas a tiros em Tramandaí

Crime ocorreu no bairro Parque dos Presidentes

Foto: Brigada Militar / Arquivo

Uma pessoa foi morta e outras duas feridas por disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (06), no bairro Parque dos Presidentes, em Tramandaí. O crime aconteceu na Rua Feliciano Bernardes Pereira, pouco depois das 20h.

Testemunhas relataram aos policiais que os disparos foram realizados por ocupantes de um veículo branco. Inicialmente, equipes da Brigada Militar, do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência e socorrer os feridos.

As informações preliminares apontam que uma mulher morreu no local. Outra mulher e um homem também foram baleados e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tramandaí. Os nomes das vítimas não haviam sido confirmados até às 21h.

Os policiais militares isolaram o local do crime para a realização da perícia e início da investigação pela Polícia Civil. A BM também realizou buscas aos autores do crime.

Este foi o segundo assassinato em quatro dias no mesmo bairro de Tramandaí. Na noite de quarta-feira (02), um homem foi morto a tiros na Rua Veneza.

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

Siga o Litoral na Rede no Instagram. 

COMPARTILHAR