Não vai ter furacão e sol aparecerá entre nuvens no feriadão no Litoral Norte

Veja a previsão da meteorologista Ludmila Pochmann para a região

Foto: Litoral na Rede / Arquivo

Depois da piadinha de 1° de abril, em alguns sites e grupos de WhatsApp, sobre um suposto furacão que poderia ocorrer no litoral sul do Brasil, neste fim de semana, venho com notícias sérias, como sempre, sobre meteorologia.

Mesmo que fosse uma brincadeira, como a população confia no trabalho dos meteorologistas e centros de previsão do tempo, muitas pessoas acabaram acreditando que o fenômeno poderia mesmo acontecer. Mas não, foi uma má interpretação de alguns sites sensacionalistas.

Passada a data mundial da mentira, vamos à previsão do tempo séria!

Neste feriadão de páscoa, a circulação de vento do oceano em direção a costa irá predominar trazendo muita umidade marítima e, com isso, muitas nuvens se formarão. Teremos umidade e possibilidade de chuva fraca todos os dias.

O tempo vai ficar encoberto com muitas nuvens, poucas aberturas de sol e chuva fraca ocorrendo em qualquer hora. Com toda essa umidade, as temperaturas não irão variar muito, e ficam entre os 20°C e 23°C.

Veja a previsão detalhada

Sexta-feira (02): muitas nuvens, chance de chuva durante todo o dia. Mínima de 20°C e máxima de 22°C.

Sábado (03): dia encoberto com poucas aberturas de sol. Mínima de 21° e máxima de 23°C.

Domingo (04): sol entre nuvens e chance pequena de chuva fraca à tarde. Mínima de 21°C e máxima de 23°C.

Segunda-feira (05): sol entre nuvens com ventos de até 50 km/h e temperaturas entre 21°C e 23°C.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária e da Prefeitura Municipal de Tramandaí . Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Receba as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp. 

COMPARTILHAR