Nova frente fria pode provocar temporais neste fim de semana

O motivo é a passagem de uma nova frente fria que se deslocará rapidamente pelo Estado; veja a previsão da meteorologista Ludmila Pochmann para o Litoral Norte

Foto: Litoral na Rede / Arquivo

A chuva voltará neste fim de semana, apesar de ela ter dado uma trégua nesta quinta-feira (9), após a passagem de um ciclone extratropical que se afastou para alto mar. Amanhã, sexta-feira (10) o tempo continua com predomínio de sol e temperaturas baixas. A mínima será de 3°C e máxima de 17°C.

No sábado (11) e no domingo (12) a chuva retornará ao Litoral Norte e poderá haver temporais com raios e trovoadas. O motivo é a passagem de uma nova frente fria que se deslocará rapidamente pelo Estado. O tempo ficará firme a partir de segunda-feira (13), mas com previsão de vento e mar agitado.

Sábado, 11

A chegada de mais uma frente-fria deixa o tempo com nuvens pela manhã e a partir da tarde haverá chuvas localizadas com raios e trovoadas. Mínima de 11°C e Máxima de 15°C.

Domingo, 12

Dia chuvoso com chance de temporais. Mínima de 11°C e Máxima de 18°C.

Segunda-feira, 13

O dia amanhece com algumas nuvens, mas o tempo fica firme, mas com temperaturas em declive. A Previsão é de mar agitado e ventos moderados a fortes com velocidade de até 55 km/h. Mínima de 8°C e Máxima de 13°C.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária. Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Para receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp, envie seu nome, município e #notícias para 51-99113-0101 e coloque nosso número na sua agenda.

COMPARTILHAR