Operação apreende armas e quase 10 Kg de maconha em Capão da Canoa

Quatro pessoas foram presas. Ações contra o tráfico ocorreram em três bairros da cidade

Uma operação da Brigada Militar ( BM) resultou na apreensão de quase 10 Kg de maconha e na prisão de quatro pessoas, nesta quinta-feira (16), em Capão da Canoa. Os policiais também apreenderam duas armas de fogo e munições.

As ações foram realizadas em três bairros da cidade. Na Rua 40, do Parque Antártica, a BM prende dois homens com drogas e armas. Um dos bandidos estava com 8,5 Kg de maconha e um revólver 38 com numeração suprimida.

O preso já tinha antecedentes por diversos crimes, como tráfico de entorpecentes, homicídio, ameaça e lesão corporal.

Na mesma rua, os policias encontraram mais 1 kg de maconha, uma pistola e 25 munições calibre 9mm. O segundo criminoso preso com o material tem três registros por homicídio, dois por tráfico, além de outras passagens por delitos como roubo, receptação, porte ilegal de arma e motim de presos.

A operação também resultou em prisões nos bairros Zona Nova e Vale Verde. Um foragido foi capturado e outro homem preso com o carteira de habilitação falsificada. Ambos já tinham antecedentes criminais.

A Operação denominada “Força Tática – Foragidos” foi coordenada pelo subcomandante do 2º Batalhão Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT), capitão Juliano Giboski. As ações contaram com policiais militares de outras cidades da cidade, com cães farejadores do Canil da BM de Osório e teve apoio de agentes da Polícia Civil.

COMPARTILHAR