Orquestra apresenta clássicos do Rock em Capão da Canoa

Entrada é franca, mediante doação de alimentos

Foto: Fabiana Bagre / Divulgação SESC

Os Clássicos do Rock serão atração no palco da Casa de Cultura Erico Veríssimo, em Capão da Canoa, no dia 24 de outubro, às 21h. A Orquestra Unisinos Anchieta se apresenta junto com os cantores Rafael Gubert, Tita Sachet e Débora Neto para interpretar as músicas que marcaram a história da música mundial.

A entrada para o espetáculo é a doação de 1kg de alimento não perecível. Os ingressos antecipados, até 14/10, são exclusivos para trabalhadores e empresários de hipermercados, supermercados, minimercados, armazéns e mercearias, fruteiras, lojas de conveniência, lojas de rações para animais, comércio de bebidas, comércio de água mineral e de produtos coloniais.

Havendo disponibilidade, a partir do dia 15/10, os ingressos estarão disponíveis para o público em geral.  A apresentação é uma realização do Sistema Fecomércio-RS/ Sesc e Sindigêneros-RS. A retirada dos ingressos deve ser feita nas unidades do Sesc em Tramandaí, Capão da Canoa, Osório e Balneário Pinhal. ( Veja abaixo os endereços).

Sobre o concerto

Buscando unir a sonoridade típica de uma orquestra com expoentes da música popular, sob regência do maestro Evandro Matté, a Orquestra Unisinos Anchieta traz os clássicos de grandes bandas como Legião Urbana, Led Zeppelin, Paralamas do Sucesso, Rolling Stones, Rita Lee, Gun’s and Roses e Beatles, apresentando para o público vibrar e cantar junto músicas nacionais e internacionais.

No set list, Stairway to Heaven, Meu erro, Jump, Feel Good, Sweet Child O’Mine, especiais poupurris e um rol de canções surpresas. Além da orquestra com seus instrumentos tradicionais, o repertório ganha a personalidade e presença de uma banda com guitarra, baixo-elétrico, teclado e bateria, com arranjos de Alexandre Ostrovski, Sandro Souza e Silvane Guerra, feitos especialmente para essa formação.

A Orquestra Unisinos Anchieta foi fundada em 1996, pelo Maestro José Pedro Boéssio, e realiza uma programação artística diversificada, atendendo a diferentes perfis de público. Busca sempre a renovação de ideias, abordagens e leituras, além de promover associações inesperadas pela música de concerto, contemporânea e popular.

A proposta, além da simples oferta de apresentação da orquestra, objetiva garantir o acesso não apenas à música de concerto, mas a outras linguagens vinculadas às raízes musicais brasileiras e ao repertório de importantes compositores populares.

Orquestra Unisinos Anchieta, com Rafael Gubert, Tita Sachet e Débora Neto

Data: 24 de outubro (Quarta-feira)

Local: Casa de Cultura Erico Veríssimo (Avenida Flávio Boianowski, 789), Capão da Canoa

Horário: 21h

Ingressos:  Entrada franca, mediante doação de 1kg de alimento não perecível.

Até 14/10: Retirada exclusiva para trabalhadores e empresários de hipermercados, supermercados, minimercados, armazéns e mercearias, fruteiras, lojas de conveniência, lojas de rações para animais, comércio de bebidas, comércio de água mineral e de produtos coloniais.

A partir de 15/10: Havendo disponibilidade, a retirada de ingressos estará liberada para o público geral

Pontos de retirada

Unidade Operacional Sesc Tramandaí (Rua Barão do Rio Branco, 69)

Unidade Sesc Senac Capão da Canoa (Avenida Paraguassú, 1517 – loja 2)

Unidade Sesc Senac Osório (Avenida Getúlio Vargas, 1680)

Unidade Sesc Senac Balneário Pinhal (Avenida General Osório, 1030)

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp? Clique aqui e saiba como se cadastrar. 

Leia mais notícias do Litoral Norte

COMPARTILHAR