Paciente com suspeita de Covid-19 foge do Hospital de Tramandaí

Homem é morador de rua e foi localizado em Imbé; Prefeitura realiza desinfecção dos locais por onde ele teria passado

Foto: Prefeitura de Imbé
Imagem: reprodução Prefeitura de Imbé
Imagem: reprodução Prefeitura de Imbé

Um homem de 41 anos, morador de rua, com suspeita de estar infectado com o coronavírus fugiu do Hospital de Tramandaí, na madrugada desta segunda-feira (29). O andarilho foi localizado pela manhã, após uma Força Tarefa da Vigilância Sanitária e da Guarda Municipal de Imbé.

De acordo com o diretor da Vigilância Sanitária, Igor Mesquita, após a comunicação do desaparecimento do homem, iniciaram as buscas no município. “O morador de rua, com sintomas respiratórios, havia sido internado Hospital de Tramandaí. Foi realizado o exame para a detecção de anticorpos da Covid-19, onde é aguardado o resultado”, explicou.

Igor informou ainda, que após ser localizado, a equipe da vigilância, de guardas municipais e um enfermeiro, o convenceram a aceitar o atendimento médico. “O encaminhamos em uma ambulância do Samu, para a Unidade de Saúde de Santa Terezinha. Ele deve ser transferido novamente ao Hospital de Tramandaí”, ressaltou.

O coordenador explicou que foi realizada a desinfecção dos locais por onde o morador de rua, possivelmente passou. O homem foi encontrado no estacionamento de um supermercado, localizado entre as Avenidas Paraguassú e Nova Petropolis.

Foto: Prefeitura de Imbé
Foto: Prefeitura de Imbé
COMPARTILHAR