Pai encontra o corpo de jovem desaparecida em Tramandaí

Cadáver estava em um mato em avançado estado de decomposição

Nove dias depois do desaparecimento da jovem transexual Isabely Prado, de 23 anos, o corpo foi encontrado na manhã deste sábado (23), em Tramandaí. Segundo a Brigada Militar (BM),  o pai da vítima foi quem localizou o cadáver em meio a um mato na Estrada do Agual, próximo à Avenida Perimetral, no bairro Parque dos Presidentes.

A BM foi avisada pelos familiares da vítima pouco antes das 8h. O corpo já estava encoberto por galhos de árvores e em avançado estado de decomposição. O local foi isolado para a realização da perícia.

Isabely era o nome social de Alisson Rodrigues da Silveira. Ela morava no balneário Oásis Sul. A jovem sumiu na noite do dia 14 de novembro, véspera do feriado da Proclamação da República. Ele foi vista pela última vez pela irmã na esquina da Avenida Fernandes Bastos com a Avenida Tristão Monteiro.

A Polícia Civil que investigava o desaparecimento, trabalha agora para identificar a motivação e a autoria do crime.

Este é a segunda morte de transexual registrada em 2019 em Tramandaí. Em janeiro, Ana Paula da Costa Ribeiro, de 53 anos, foi morta a facadas no bairro São José. Em agosto, a Polícia prendeu um suspeito do crime e apontou que o assassinato foi um latrocínio, roubo seguido de morte.

Leia também: “Minha mãe só chora”, diz irmã de jovem que sumiu em Tramandaí

Isabely Prado estava desaparecida desde o dia 14 de novembro em Tramandaí. Foto: Arquivo pessoal
COMPARTILHAR