Perseguição termina com acidente e morte na Estrada do Mar

Durante a perseguição que iniciou em Santo Antônio da Patrulha, tiros foram disparados e acertaram uma viatura da Força Tática da Brigada Militar

Foto: Brigada Militar

Uma perseguição policial na madrugada deste sábado (11) terminou com um acidente, dois feridos e a morte de um jovem de 21 anos de idade, em Osório. De acordo com a Brigada Militar (BM), policiais militares abordaram uma caminhonete Mitsubishi L200, que não obedeceu à ordem de parada, dando início a perseguição.

A tentativa de abordagem ocorreu em Santo Antônio da Patrulha. Durante a perseguição, na RST 101, policiais militares de Osório também foram acionados. No trajeto, segundo a BM, tiros foram disparados contra os PMs que não se feriram, sendo que dois acertaram uma viatura da Força Tática.

A caminhonete continuou em fuga, acessou a ERS 389 (Estrada do Mar) e o motorista perdeu o controle, capotou e foi parar na lateral da rodovia, no Km 12, em Osório. Segundo a BM, havia três homens no automóvel e com o impacto, todos foram arremessados para fora do veículo.

O motorista e dois passageiros ficaram feridos e foram encaminhados pelo SAMU ao Hospital São Vicente de Paulo. O jovem de 21 anos de idade, não resistiu e faleceu na instituição hospitalar. Ele não tinha antecedentes criminais.

A BM informou que os outros dois homens, um de 31 anos e o outro de 26, tem antecedentes criminais.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

Siga o Litoral na Rede no Instagram. 

Leia mais notícias do Litoral Norte.

COMPARTILHAR