Polícia apreende álcool em gel clandestino em Capão da Canoa

Compartilhe

Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Dezenas de frascos e galões de álcool em gel fabricados e comercializados de forma clandestina foram apreendidos, na tarde desta quarta-feira (22), em Capão da Canoa. Agentes da Delegacia de Polícia do município localizaram os produtos durante cumprimento de mandado de buscas e apreensão em uma residência na Praia do Barco.

Na ação, os agentes localizaram ainda duas armas de fogo no imóvel. O chefe de investigação da Delegacia da Cidade, Renato Toscani, informou que os dois revólveres apreendidos estão em situação irregular. Não havia ninguém na casa e não houve prisão.

Toscani destacou que o álcool em gel apreendido estava acondicionado em frascos menores e em galões. Nenhuma das embalagens tem rótulo ou identificação de marca.

O mandado de busca e apreensão no Litoral Norte foi expedido a partir de uma investigação da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil, que cumpriu outro mandado na cidade de Canoas. No município da Grande Porto Alegre, os policiais flagraram a venda clandestina de álcool gel, sabonete líquido, detergente e água sanitária.

A Vigilância Sanitária do município autuou o estabelecimento pelo comércio indevido de produtos fracionados. Os agentes também identificaram a ausência das devidas licenças da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e interditaram a comercialização.

Compartilhe

Postagens Relacionadas