Polícia Civil de Torres prende suspeitos de homicídio

Quatro pessoas tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça

Foto: Litoral na Rede / Arquivo

Agentes da Polícia Civil de Torres deflagraram, na tarde desta quarta-feira (13), a segunda etapa da Operação Muitas Curvas. Quatro pessoas foram presas preventivamente por homicídio. O crime ocorreu em Mampituba, em 17 de outubro de 2020.

Os quatros homens presos tem 24, 28, 35 e 54 anos de idade. Eles foram apresentados na Delegacia de Torres pelos advogados de defesa após a Justiça decretar as prisões.

Eles fazem parte de um grupo de sete pessoas, que haviam sido presas temporariamente, em operação realizada pela Polícia Civil com apoio da Brigada Militar, no dia 6 de novembro, mas estavam em liberdade.

A vítima, Everaldo da Silva Selau, foi morta durante uma briga, em um jantar, na localidade de Roça da Estância, em Mampituba, que teria como motivação um desentendimento relativo ao processo eleitoral.

Ele foi agredido e também levou uma facada. Everaldo recebeu atendimento no Hospital do município de Praia Grande, em Santa Catarina, mas não resistiu aos ferimentos.

O titular da Delegacia de Torres, delegado Juliano Carvalho, que coordenou a investigação, informou que, após audiência de custódia, os presos serão levados à Penitenciária Modulada de Osório.

COMPARTILHAR