Polícia Civil estoura cativeiro e prende sequestradores em Capão da Canoa

Mulher estava em poder dos criminosos desde a última terça-feira, quando foi sequestrada em Caxias do Sul

A Polícia Civil localizou o cativeiro de uma vítima de sequestro na tarde desta quinta-feira (22) em Capão da Canoa.  A vítima, uma mulher de 36 anos, foi arrebatada em Caxias do Sul, no início da manhã de terça-feira (20) e trazida para o Litoral Norte.

A mulher estava em poder dos criminosos em uma casa, na rua Tupinambá, no Balneário de Arroio Teixeira e foi libertada em uma ação da Draco de Caxias do Sul e da Delegacia de Roubos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), com apoio de agentes da Delegacia de Capão da Canoa.

Na cidade do Litoral Norte, quatro sequestradores foram presos, três homens e uma mulher. Uma arma de fogo foi apreendida. A vítima estava bem de saúde e foi levada para Serra Gaúcha.

Segundo o jornal Pioneiro, a mulher é uma assistente social que trabalhava no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da zona norte de Caxias do Sul, onde foi surpreendida pelos sequestradores. Ainda conforme o jornal, os criminosos exigiram pagamento de resgate ao seu marido, um empresário da Serra Gaúcha.

Assista o vídeo abaixo e veja o momento das prisões

COMPARTILHAR