Polícia investiga se corpo encontrado em porta-malas é de homem desaparecido

Veículo com o cadáver parcialmente carbonizado foi encontrado no interior de Dom Pedro de Alcântara

Carro foi abandonado com corpo dentro do porta-malas em Dom `Pedro de Alcântara. Foto: Reprodução

A Polícia Civil aguarda o resultado da perícia para confirmar a identidade de um homem encontrado morto, no fim da tarde desta terça-feira (17), no interior de Dom Pedro de Alcântara. O corpo estava no porta malas de um Vectra. De acordo com o delegado Juliano Carvalho, que coordena a investigação do caso, há um registro de desaparecimento do dono do automóvel.

O delegado disse, na manhã desta quarta-feira (18), ao Litoral na Rede, que o corpo estava parcialmente carbonizado, que se trata de um caso de homicídio, mas ainda não foi esclarecido como a vítima foi morta.

O carro, com placas de Passo de Torres, em Santa Catarina, com o cadáver no porta-malas foi encontrado por moradores da localidade de Canto dos Hilários, perto da Estrada da Gruta.

O delegado disse ainda que está sendo apurado se o crime ocorreu onde o automóvel estava abandonado ou em outro local. “A Polícia Civil de Torres, que atende também Dom Pedro de Alcântara, está investigando desde a madrugada, o homicídio doloso, que ocorreu, não necessariamente lá, que foi o local do encontrado de cadáver”, informou Juliano Carvalho.

COMPARTILHAR