Polícia prende suspeito de homicídio após briga entre vendedores de picolés

Homem teve a prisão preventiva decretado pala justiça; crime ocorreu na última quinta-feira em Capão da Canoa

Delegacia de Capão da Canoa. Foto: Litoral na Rede

Agentes da Delegacia de Capão da Canoa prenderam, na manhã desta segunda-feira (11), o suspeito de um homicídio motivado por uma disputa por área de venda de picolés. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça a partir da investigação e foi localizado no município do Litoral Norte.

O crime ocorreu na tarde da última quinta-feira (07), na Rua Sempre Vivas, no distrito de Capão Novo. Autor e vítima vendiam picolés em seus veículos, na mesma região, quando houve o desentendimento.

O autor do homicídio desceu do carro e feriu Sandro Alberto Fernandes, 46 anos, com uma facada na região da axila e uma paulada na cabeça. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.

O trabalho que levou à prisão do suspeito foi coordenado pela delegada Sabrina Deffente. De acordo com o comissário Renato Toscani, chefe de investigação da Delegacia de Capão da Canoa, o homem foi reconhecido por testemunhas do assassinato.

O preso passou por exame no posto de saúde e aguardará na Delegacia de Polícia a transferência para  o sistema prisional.

COMPARTILHAR