Polícia prende suspeito de tentativa de homicídio na virada do ano em Imbé 

Crime ocorreu na Avenida Beira Mar. Vítima foi agredida com garrafadas, socos e pontapés 

Suspeito de tentativa de homicídio em Imbé foi preso em São Leopoldo. Foto: Polícia Civil

Um homem de 31 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio na virada do ano em Imbé, foi preso, nessa terça-feira (05), em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Ele teve  a prisão temporária decretada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Tramandaí a partir de investigação realizada pela equipe da Delegacia de Polícia de Imbé.

O crime ocorreu por volta das 4h40 do dia 1º de janeiro de 2019, na Avenida Beira Mar, no Centro de Imbé. Milhares de pessoas comemoravam o Réveillon no local quando ocorreu a tentativa de homicídio.

Segundo o Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Jr., na investigação criminal foram colhidas provas de que o suspeito e amigos, por motivo fútil, tentaram matar um jovem de 19 anos de idade, mediante garrafadas, socos e pontapés. “A vítima sofreu várias lesões corporais, inclusive na região cervical (pescoço)”, disse o delegado.

A prisão do suspeito foi realizada por agentes da Delegacia de Imbé, da equipe de reforço da Operação Verão e da 2ª Delegacia de São Leopoldo. O preso será recolhido na Penitenciária Modulada Estadual de Osório, onde permanecerá à disposição da autoridade policial por 30  dias, prorrogável por igual período, para interrogatório, reconhecimento pessoal e outros atos de Polícia Judiciária.

COMPARTILHAR