Policial militar do Litoral é destaque no Miss RS Plus Size

Ela foi a única representante da região no concurso de beleza e levou o título do júri virtual

Há 10 anos, Monise Adrieli Fidelis trabalha para prevenir e combater o crime no Litoral Norte. A policial militar nunca havia participado de concursos de beleza, mas foi estimulada por uma amiga e entrou na disputa do título de Miss RS Plus Size.

A única representante da região se destacou no concurso, ficou entre as oito finalistas e ainda levou o título de Miss Plus Size Internet RS. A escolha foi feita por jurados de outros estados por meio virtual.

O concurso ocorreu no último sábado na Sociedade Hebraica, em Porto Alegre. “Nunca tinha participado, mas sempre tive vontade”, disse a policial e miss ao Litoral na Rede.

Após a conquista, Monise recebeu o convite para participar de um evento sobre empoderamento feminino, que será realizado no dia 24 de outubro na Câmara de Vereadores de Capão da Canoa. Ela ainda avalia se irá participar de outros concursos. “Acho que não vou parar por aí”, projetou.

Monise tem 32 anos, é casada e mãe de dois filhos. Natural de Capão da Canoa, ela reside atualmente em Xangri-lá, onde atua há nove anos no policiamento. A carreira na Brigada Militar teve início no Pelotão de Operações Especiais do 2° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas.

COMPARTILHAR