Prédio da Prefeitura de Osório é evacuado devido à ameaça de bomba

Brigada Militar realiza inspeção no local

Prédio da Prefeitura de Osório foi evacuado devido à ameaça de bombe. Foto: Lucas Filho / Colaboração Litoral na Rede

O prédio da Prefeitura de Osório foi evacuado na manhã desta quinta-feira (06) devido a uma ameaça de bomba. De acordo com a Brigada Militar (BM), o vice-prefeito Eduardo Renda recebeu uma ligação  informado que ocorreria uma explosão no local às 8h50.

A BM auxiliou na retirada de todas as pessoas que estavam no prédio da Administração Municipal na Avenida Jorge Dariva, no Centro da cidade. Policiais civis e militares iniciaram imediatamente uma inspeção para verificar a existência de algum tipo de explosivo no local.

A ligação telefônica em que foi informado sobre a suposta bomba na Prefeitura foi feita para um telefone que não possui identificador de chamadas. Por volta de 9h50, a Polícia concluiu a inspeção e não localizou nenhum material explosivo no prédio que foi liberado para os servidores.

A ameaça de bomba foi um trote. A secretária municipal de Administração Elisete dos Anjos, lamentou o fato. “É  lamentável que se brinque com algo tão sério” disse ao Litoral na Rede. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Quer receber gratuitamente as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp? Clique aqui e saiba como se cadastrar. 

Leia mais notícias do Litoral Norte.

COMPARTILHAR