Prefeito de Imbé confirma segunda morte por coronavírus no município

O paciente é um idoso de 76 anos que estava internado há 12 dias no Hospital de Tramandaí

Hospital de Tramandaí. Foto: Litoral na Rede

O prefeito de Imbé, Pierre Emerim, confirmou neste domingo (28), por meio de rede social, a segunda morte, em menos de 72 horas, no município. O paciente é um idoso de 76 anos que estava internado há 12 dias no Hospital de Tramandaí.

Pierre se solidarizou com os amigos e familiares, e alertou aos cidadãos que o paciente teria contraído o coronavírus em casa, pois ele não era de sair, preferia sempre ficar em casa.

O prefeito informou ainda que, as pessoas que tiveram contatos com o paciente estão em isolamento, sem sintomas, e deverão ser submetidos ao teste de detecção de anticorpos, da Covid-19, nesta segunda-feira (29).

Minha solidariedade aos amigos e familiares do seu Velucio, IMBEENSE que acabou de falecer no Hospital Tramandaí por…

Geplaatst door Pierre Emerim op Zondag 28 juni 2020

Na quinta-feira (25), a prefeitura de Imbé, registrou o primeiro óbito por coronavírus no município. Uma mulher de 65 anos, não resistiu e acabou falecendo. Conforme a Secretaria Municipal de Saúde, a moradora da cidade tinha doença cardíaca crônica e neoplasia de pulmão.

O último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria da Saúde de Imbé, nesse sábado (27), apontava que o município tinha 33 casos confirmados e 15 pacientes recuperados.

Óbitos no Litoral Norte

Nesta semana, além dos dois óbitos registrados em Imbé, ocorreram outras quatro mortes por coronavírus nos municípios de Xangri-lá, Cidreira, Capão da Canoa e Caraá. Ao todo, desde o início da pandemia, o Litoral Norte contabiliza 18 óbitos.

COMPARTILHAR