Presos assaltantes que roubaram carros em Imbé e Xangri-lá

Um dos assaltos foi registrado por câmeras de monitoramento 

A Brigada Militar (BM) prendeu dois homens apontados como autores de pelo menos dois roubos de veículos no Litoral Norte. O crimes ocorreram na noite de segunda-feira (23) e a dupla foi localizada  no fim da tarde dessa terça-feira (24), no bairro Rainha do Mar, em Xangri-lá.

Um dos assaltos ocorreu na rótula de acesso ao bairro Presidente em Imbé e foi registrado pelo sistema de monitoramento da cidade. Três bandidos roubaram um carro onde estavam um homem, uma mulher e uma criança. Eles abandonaram o automóvel logo depois.

Segundo a BM, o mesmo trio roubou, na sequência, outro carro de uma mulher em Xangri-lá. O veículo também foi recuperado.

Os dois presos foram reconhecidos por uma das vítimas e com eles os policiais apreenderam dois casacos. Segundo a BM, as roupas são as mesmas que os bandidos usavam no assalto gravado em vídeo e o terceiro criminoso já está identificado. Ele ainda não foi preso.

Com a dupla, os policiais militares também apreenderam uma porção de maconha, munições calibre 38, dois telefones celulares e R$ 212,00. Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Xangri-lá.

Policiais militares também apreenderam droga, munições e dinheiro. Foto: Brigada Militar

 

COMPARTILHAR