PRF encontra cocaína dentro de pneu na Freeway

Traficante trazia a droga de Santa Catarina

Traficante transportava cocaína dentro de pneu. Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) localizou dois quilos de cocaína escondidos dentro de um pneu de carro, na noite desta sexta-feira (16), na BR-290, a Freeway, em Santo Antônio da Patrulha.  O traficante escondeu dois tijolos da droga no interior do estepe do automóvel na tentativa de escapar de uma fiscalização policial.

Os policiais que trabalham na rodovia foram alertados pelo serviço de inteligência da PRF e abordaram o Sandero com placas de Porto Alegre. Eles constataram que havia objetos dentro do pneu e realizaram a desmontagem, confirmando o transporte de entorpecentes.

O carro era conduzido por um homem de 37 anos, morador de Porto Alegre, com antecedentes por tráfico de drogas. Segundo a PRF, ele admitiu ter pego a droga em Santa Catarina para levá-la até a Capital Gaúcha.

O homem foi preso por tráfico de drogas e apresentado, junto com o automóvel e a cocaína, na Delegacia de Polícia.  Porto Alegre.

De acordo com a PRF, essa apreensão representa um prejuízo superior a R$ 100 mil aos traficantes, que poderiam produzir mais de seis mil unidades para consumo após a mistura e o fracionamento.

 

COMPARTILHAR