PRF localiza 21 kg de crack nos painéis de dois carros na BR-101

Três pessoas foram presas durante a operação em Torres

Dois veículos preparados para transportar drogas foram interceptados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite dessa terça-feira (08), na BR-101, em Torres. Dentro dos painéis dos carros, havia 21 quilos de crack. Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante.

Os automóveis contavam inclusive sistema eletrônico para abertura e fechamento dos compartimentos ocultos no painel. Os ocupantes dos veículos, inicialmente, disseram aos agentes federais que estavam vindo de um velório no Paraná. Após, eles admitiram que foram pagos para transportar a droga da fronteira com o Paraguai para a Porto Alegre.

No primeiro veículo abordado, um Sandero com placas de Pelotas/RS, estava um casal de São Sebastião do Caí. O segundo, um Siena com placas de Porto Alegre, era ocupado somente pelo condutor, de Feliz. Ao realizarem uma revista detalhada nos veículos, os policiais encontraram  16 quilos de crack dentro do painel do Sandero e cinco quilos no do Siena.

Os dois homens, de 22 e 27 anos, e a mulher, de 26, foram presos por tráfico de drogas e encaminhados, junto com os veículos e o entorpecente, para a Delegacia de Polícia de Torres. Após lavratura do auto de prisão em flagrante, eles foram encaminhados para o presídio.

Para receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp, envie seu nome, município e #notícias para 51-99113-0101 e coloque nosso número na sua agenda.

Leia mais notícias do Litoral Norte.

COMPARTILHAR