Próximos dias serão abafados e com mais chuva no Litoral Norte

Instabilidade deve seguir na região, pelo menos, até terça-feira; veja a previsão da meteorologista Ludmila Pochmann

A cidade de Imbé, às margens do Rio Tramandaí, na tarde desta quinta-feira. Foto: Litoral na Rede

A intensificação de um cavado (área de baixa pressão) sobre o norte do Rio Grande do Sul, provoca a formação de nuvens de chuva sobre o Litoral Norte, deixando o tempo chuvoso e encoberto de hoje até, pelo menos, terça-feira da próxima semana.

A previsão é de chuva fraca intercalada durante todo este final de semana e até o meio da próxima semana. Por se tratar de uma massa de ar quente em direção ao Rio Grande do Sul, a chuva prevista deve ser de fraca intensidade com baixo volume acumulado. Não causando grandes transtornos aos moradores e visitantes do Litoral Norte.

Essa massa de ar quente gera a formação de muitas nuvens e deixa as temperaturas contínuas na casa dos 22°C aos 28°C com sensação de abafamento até a próxima semana.

Para esta sexta-feira (22), a  previsão é de chuva ao longo do dia. Temperatura mínima de 23°C e máxima de 27°C

No sábado (23) chove fraco durante o dia e o sol deve aparecer em períodos intercalados. Ventos com rajadas de até 50 km/h à noite. Temperatura mínima de 23°C e máxima de 27°C

No domingo (24) há possibilidade de pancadas de chuva ao longo do dia. Temperatura mínima de 23°C e máxima de 27°C

Para segunda-feira (25), novamente há chance de chuva pela manhã e o sol predomina a tarde. Ventos com rajadas de até 55 km/h à noite. Temperatura mínima de 23°C e máxima de 28°C.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária e da Prefeitura Municipal de Tramandaí . Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Receba as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp. 

COMPARTILHAR