Quadrilha é presa com mais de 7,5 kg de drogas em Tramandaí 

Entorpecentes foram localizados em dois bairros da cidade

Força Tática apreendeu mais de 7,5 kg de drogas em Tramandaí. Foto: Brigada Militar

A Força Tática da Brigada Militar (BM) aprendeu mais de 7,5 quilos de drogas, na noite dessa segunda-feira (10) em Tramandaí. A droga estava em duas residências em bairros diferentes da cidade. Quatro pessoas foram presas.

Os policiais militares receberem denúncias sobre um ponto de tráfico na Rua Antônio Dessa, no bairro Parque dos Presidentes. Na residência, eles prenderam uma mulher com parte dos entorpecentes e obtiveram informação onde havia mais drogas armazenadas.

O restante das substâncias foi encontrado em um casa na Rua 11, no bairro Litoral. Três homens também foram presos na ação.

A BM apreendeu aproximadamente  7,6 Kg de cocaína e 80 gramas de crack, além telefones celulares e balanças de precisão. Também foram recolhidos materiais para embalar a droga, como pinos vazios de cocaína.

Os quatro presos e a droga foram apresentados na Delegacia  de Ponto Atendimento de Tramandaí para o registro do flagrante.

Apenas nos últimos quatro dias ações da BM, da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Civil resultaram na apreensão de mais de 36 kg de entorpecentes no Litoral Norte. No fim de semana, drogas foram localizadas na Estrada do Mar e na BR-101.

Veja as notícias publicadas no Litoral na Rede

Traficantes escondiam carga de drogas às margens da Estrada do Mar

PRF e BM encontram para-choque de carro recheado com drogas na BR-101

COMPARTILHAR