Quarta-feira será de chuva e vento no Litoral Norte

Instabilidade deve seguir pelo menos até a noite de quinta-feira; veja a previsão da meteorologista Ludmila Pochmann

Calçadão da Beira-mar de Tramandaí. Foto: Litoral na Rede / Arquivo

A chuva vai marcar a quarta-feira (09) no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Ela virá acompanhada de vento, com rajadas que podem chegar a 60 Km/h. Também há chance de descargas elétricas ao longo dia.

Os acumulados ao longo desta quarta-feira devem ficar em torno de 20 milímetros na região. Essa chuva se estenderá até a noite de quinta-feira (10) e talvez pode ocorrer até o meio-dia da sexta-feira (11).

Tudo isso ainda por causa do encontro entre o ar frio e a corrente de jato de baixos níveis, que mantém o fluxo de ar quente, vindo do Paraguai em direção ao Estado.

Os modelos meteorológicos só não mantém a previsão de formação de ciclone extratropical que poderia ocorrer. O ciclone por enquanto está descartado.

Na sexta-feira, a massa de ar frio vence a batalha e o vento será de moderado a forte no Litoral Norte, com rajadas de até 65 Km/h. Já para o fim de semana as temperaturas caem bastante,  com mínimas chegando aos 8 graus e máximas não passando dos 17.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária e da Prefeitura Municipal de Tramandaí . Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

COMPARTILHAR