Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no Litoral Norte

Ações da BM foram em Capão da Canoa, Tramandaí e Imbé

Mulher foi presa com 100 pedras de crack em Capão da Canoa. Foto: Brigada Militar

Policiais do 2° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) apreenderam mais de 130 porções de drogas e prenderam quatro pessoas por tráfico no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. As prisões ocorreram entra a tarde e a noite dessa sexta-feira (7) em Capão da Canoa, Imbé e Tramandaí.

No bairro Santa Luzia, em Capão da Canoa, uma equipe da Força Tática prendeu uma mulher com 100 pedras de crack e dinheiro. A traficante de 41 anos foi abordada após denúncias à Brigada Militar (BM).

No bairro Mariluz, em Imbé, outra equipe da Força Tática  prendeu um casal.  O homem, de 48 anos, e a mulher, de 26 anos, estavam em um veículo abordado pelos policiais.

Com eles, foram encontradas sete porções de maconha, um telefone celular e R$ 462. No veículo havia ainda uma criança de seis anos, que é filha do casal.

Policiais prenderam casal com maconha em Imbé. Foto: Brigada Militar

No bairro Zona Nova, em Tramandaí, a BM prendeu um homem com 22 porções de maconha, uma de cocaína, dinheiro e uma tornozeleira eletrônica rompida.

Após monitoramento de um ponto de tráfico pela Agência de Inteligência do 2º BPAT, a abordagem foi realizada com apoio  do Canil do 8º BPM. O preso tem 21 anos e antecedentes por posse de drogas, roubo a pedestre, furto qualificado e porte ilegal de arma.

Cães do Canil do 8º BPM auxiliaram na busca a drogas em ponto de tráfico de Tramandaí. Foto: Brigada Militar
COMPARTILHAR