Quinta-feira ainda será marcada por instabilidade no Litoral Norte

Frente fria provocou temporais e chuva de granizo na região; veja a previsão da meteorologista Ludmila Pochmann

Raios na noite dessa terça-feira em Torres. Foto: Gabriel Zaparolli

A frente fria já esta se deslocando em direção ao Oceano Atlântico, mas a instabilidade gerada por esse sistema segue nas próximos horas no Rio Grande do Sul. No Litoral Norte, a quinta-feira ainda será marcada por chuva, com acumulados de até 18 milímetros.

A chuva só deve parar no fim do dia. Ate o meio-dia,  ainda há chance de temporais isolados e queda pontual de granizo, como aconteceu na noite dessa terça-feira no interior de Mostardas.

O sol volta a aparecer na sexta-feira e o tempo seguirá firme durante todo o fim de semana na costa do Rio Grande do Sul.

Nesta quinta, os termômetros devem marcar entre 14°C e 17°C na região. Na sexta a mínima será mais baixa, com 12°C, e máxima de 16°C.

No sábado e domingo, as temperaturas também oscilarão pouco ao longo dos dias. Mínima de 15°C e máxima de 17°C.

O vento também deve marcar o fim de semana, com mais força entre a noite de sábado e a manhã de domingo. Junto á costa podem ocorrer rajadas ate 60 Km/ h.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária e da Prefeitura Municipal de Tramandaí . Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

Leia mais notícias do Litoral Norte.

COMPARTILHAR