Rainha do Festival do Peixe de Tramandaí é filha de pescador

Por Ricardo Corteana, blogueiro do Litoral na Rede

As soberanas do Festival de Peixes e Frutos do Mar de Tramandaí. Foto: Ricardo Corteana

O 29°Festival de Peixes e Frutos do Mar de Tramandaí que acontece entre os dias 28 de junho a 22 de julho, já tem suas representantes que irão divulgar o evento e a cidade por todo o estado.

Passarela, beleza e história da festa e do município foram fundamentais para a escolha das três soberanas eleitas neste último sábado (31) no Centro Municipal de Eventos de Tramandaí. A Rainha é Natália Carolina Schneider, a Primeira Princesa é Amanda Carolina Dalpont Krüger e a Segunda Princesa é Júlia Larissa Pioner, todas de 17 anos.

Natália chamou atenção dos jurados por ser ruiva e ter sardas naturais, além da ótima comunicação e conhecimento da história do município, a filha de do pescador Normélio Schneider, nos contou  que seu pai esta muito orgulhoso por sua vitória, e poder representar a cidade nesta edição da festa.

A Rainha do Festival é filha de pescador. Foto Ricardo Corteana

Perguntei para a Rainha como foi a experiência de ser eleita, e ela me disse: “Sem dúvidas, alguma foi a melhor experiência da minha vida! Passei minha infância acompanhando o evento junto dos meus familiares, sendo assim sempre sonhei em ser uma soberana e felizmente no dia 31 de março de 2018 realizei o tão esperado sonho. Fico imensamente grata em poder representar o 29° Festival Nacional do peixe e Frutos do mar de Tramandaí, tenho muito orgulho da cidade e me sinto preparada para transmitir, junto das princesas, todo o conhecimento que eu tenho sobre o município, incentivando todos a conhecer a cidade e o evento.”

 Parabenizo também todas as 17 candidatas que fizeram parte deste grande evento.

COMPARTILHAR