Residência utilizada como depósito de facção criminosa é descoberta pela BM em Tramandaí

Três criminosos foram presos pelos policias militares; drogas e diversos produtos sem procedência foram apreendidas

A Brigada Militar (BM) prendeu três homens integrantes de uma facção criminosa, na noite desta quinta-feira (29), e fechou o cerco em uma residência utilizada como depósito para armazenar drogas e mercadorias sem procedência, em Tramandaí.

De acordo com a BM, o imóvel localizado na Rua Acelino Silva de Aguiar, no Bairro Parque dos Presidentes, funcionava como um Centro de Distribuição. O local foi descoberto por agentes do Setor de Inteligência da corporação que realizaram o monitoramento do local, após uma denúncia anônima, via 190. Policiais militares da Força Tática já estavam em alerta.

A ação iniciou com a chegada de um dos presos no local. Ele estava em uma motocicleta e recebeu uma mochila com maços de cigarros. Os PMs agiram rapidamente, iniciaram o cerco e o abordaram. O que entregou o material correu para dentro do depósito ao perceber a movimentação, sendo alcançado pelos policiais.

Os dois homens, ambos com 35 anos de idade, foram presos em flagrante. O que entregou a mochila estava armado com um revólver calibre 38 municiado, e tem antecedentes por posse e tráfico de drogas. O outro tem passagens por apropriação indébita.

Dentro do depósito, o terceiro criminoso foi preso. Ele tem 26 anos de idade e antecedentes por furto qualificado, lesão corporal, dirigir s/habilitação. O criminoso seria o responsável pela distribuição dos materiais ilícitos.

Os policiais militares apreenderam dentro da residência 80 comprimidos de Ecstasy, uma porção de cocaína, uma porção de maconha, uma balança de precisão, fardos de energéticos, 224 caixas de cigarros, 13 máquinas de cartão, 18 fardos de cerveja diversos, champanhe, garrafas de vodca Natasha, celulares, notebooks, dinheiro, cadernos de anotações, plásticos para embalagem e diversas notas fiscais.

Além da motocicleta, três automóveis que estavam estacionados no pátio do imóvel foram apreendidos. Nos veículos os PMs encontraram  mais drogas como maconha e crack e em um deles havia 50 caixas de cigarros.

COMPARTILHAR