Saiba como será o tempo nos primeiros dias de fevereiro no Litoral Norte

Veja a previsão da meteorologista Ludmila Pochmann

Banhistas no mar em Tramandaí. Foto: Litoral na Rede / Arquivo

A semana começa com sol e chance de pancadas de chuva nesta segunda-feira (1°) e terça-feira (02). E o tempo muda a partir de quinta-feira (04). Depois da chuva, a semana termina com vento de até de 60 km/h e sol entre  nuvens, na sexta-feira (05).

A frente fria que vinda do Uruguai perderá força e acabará estacionando sobre o Estado por causa do fluxo contrário de ar quente que vem pela corrente de jato da Bolívia e Paraguai. Com a frente estacionada sobre o Rio Grande do Sul, vamos ter instabilidade e muitas nuvens com chuva durante boa parte da primeira semana de fevereiro.

Para quarta-feira à noite, há alerta para formação de um ciclone extratropical no sul do estado, na região de Rio Grande. Este ciclone vai provocar apenas ventos fortes no litoral norte e mar agitado na quinta e sexta-feira.

Veja os detalhes:

Segunda-feira (01): aberturas de sol com chance de pancadas de chuva. Mínima de 24°C e máxima de 28°C.

Terça-feira (02): muitas nuvens e pequena chance de chuva. Mínima de 24°C e máxima de 30°C.

Quarta-feira (03): predomínio de sol. Mínima de 25°C e máxima de 29°C.

Quinta-feira (04): previsão de chuva a partir do meio-dia. Rajadas de vento de até 50km/h a tarde. Mínima de 22°C e máxima de 28°C.

Sexta-feira (05): vento forte de quadrante sul com velocidades de até 60 km/h com previsão de sol entre nuvens e mar agitado. As temperaturas diminuem mínima de 19°C e máxima de 25°C.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária e da Prefeitura Municipal de Tramandaí . Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Receba as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp. 

COMPARTILHAR