Santo Antônio da Patrulha registra mais duas mortes de pacientes com coronavírus

Município também teve outros nove casos confirmados nesta quarta-feira

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha confirmou, na noite desta quarta-feira (22), mais duas mortes de moradores diagnosticados com o novo coronavírus. Com esses óbitos, o município chega a oito falecimentos relacionados à covid-19.

A Vigilância Sanitária, ligada à Secretaria Municipal da Saúde, informou que os óbitos foram de duas mulheres, uma delas de 52 anos e outra de 84 anos.   Elas faleceram no dia 19 de julho, mas os resultados dos exames que confirmaram a contaminação pelo vírus saíram nesta quarta-feira.  Ainda conforme o boletim, as duas pacientes tinham outros problemas de saúde.

O município também confirmou outros nove casos da covid-19. Entre esses pacientes, um está hospitalizado, dois estão recuperados e os demais realizam isolamento domiciliar juntos com os familiares.

Desde o início da pandemia, Santo Antônio da Patrulha acumula 141 diagnósticos positivos, sendo que 96 pessoas já superaram a doença. Há outros 40 casos suspeitos.

Dos pacientes que ainda estão em recuperação, três estão internados no Hospital da cidade, em leitos clínicos, e três estão unidades de terapia intensivo em hospitais de Osório, Parobé e Canoas.

A Prefeitura informou que já foram realizados 924 exames laboratoriais e testes rápidos para diagnóstico de covid-19 no município.

COMPARTILHAR