Semana começa com instabilidade e chance de temporais 

Veja a previsão da meteorologista Ludmila Pochmann para o Litoral Norte

Beira da praia de Tramandaí. Foto: Litoral na Rede

O mau tempo ajudou a manter muitas pessoas afastadas da faixa de areia e dos calçadões das praias do Litoral Norte do Rio Grande do Sul, neste primeiro final de semana, de restrições que foram impostas pelo governo do Estado para evitar a propagação do coronavírus. E a  nova semana, também começa com instabilidade,  mas no decorrer dos dias o tempo vai se abrindo, as temperaturas ficam amenas e o vento diminui.

Como havíamos informado, o sábado foi marcado com tempo encoberto, sem aberturas de sol e neste domingo, com cara de inverno, o tempo permaneceu fechado, com muita chuva e ventos de moderados a fortes.

Nesta segunda-feira (07), poderá ocorrer temporais na região. Será mais um dia marcado por chuva, com acumulados que podem chegar aos 30mm, e vento, com rajadas de até 60 Km/h. A temperatura mínima será de 19°C e a máxima, de 23ºC.

Na terça-feira (08), tem possibilidade de chuva fraca e a temperatura varia entre 23°C a 25°C. Para o restante da semana não há previsão de chuva.

Na quarta-feira (09),  sol aparece entre nuvens. Mínima de 20°C e máxima de 24°C.

Para quinta-feira (10),  a previsão é de muitas nuvens céu, mas sem chuva. Mínima de 21°C e máxima de 25°C.

Na sexta-feira (11), haverá vento durante a madrugada, com rajadas que podem ultrapassar os 50 km/h. Mas a previsão é de um dia ensolarado. Mínima de 21°C e máxima de 26°C.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária. Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Receba as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp. 

COMPARTILHAR