Semana começa com nebulosidade e chance de chuva no Litoral Norte

Veja a previsão do tempo da meteorologista Ludmila Pochmann até sexta-feira

Rio Tramandaí. Foto: Litoral na Rede / Arquivo

Com menor intensidade do que na semana passada, a corrente de jatos de baixos níveis continua transportando calor da Argentina, Paraguai e da Bolívia em direção ao Rio Grande do Sul.  Por isso, nesta semana do início do mês de novembro o tempo segue instável e com variação de nebulosidade.

Pelo menos até quinta-feira (07), o sol deve aparecer apenas por alguns períodos na região. Céu aberto com poucas nuvens só mesmo a partir de sexta-feira (08).

As temperaturas não oscilam muito e, nos próximos cinco dias, devem variar entre 19ºC e 25ºC. As máximas seguem tendência de pequena elevação ao longo da semana.

Nesta segunda-feira (04) há chances de pancadas de chuva, principalmente à tarde, no Litoral Norte.  A mínima deve ficar nos 20ºC e máxima em 22ºC. Por causa da passagem de um ciclone extratropical em alto mar, há previsão de ventos de 55km/h na costa e ondas grandes em alto mar até a terça-feira (05).

Na terça-feira ainda pode chover de manhã. As temperaturas em toda região vão variar entre 21ºC e 23°C.

Na quarta-feira (06) não deve chover, mas haverá muitas nuvens. Mínima de 18°C e máxima de 23°C.

Na quinta-feira (07), muitas nuvens e pequena chance de pancada de chuva à tarde, apenas na região de Torres. Mínima de 19°C e máxima de 24ºC.

Na Sexta-feira (08) devemos ter o céu aberto com poucas nuvens. Mínima de 19°C e máxima de 25°C.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária. Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Para receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp, envie seu nome, município e #notícias para 51-99113-0101 e coloque nosso número na sua agenda.

COMPARTILHAR