Semana começa com risco de temporais no Litoral Norte

Região terá chuva e vento na segunda e na terça; veja a previsão da meteorologista Ludmila Pochmann

Avenida da Igreja, em Tramandaí. Foto: Litoral na Rede / Arquivo

O inverno se despede com chuva no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A última semana completa da estação mais fria do ano começa com instabilidade depois de um fim de semana com sol e temperaturas agradáveis. A previsão é de temporais a partir das primeiras horas desta segunda-feira nas cidades da costa gaúcha.

A presença de uma forte massa de ar quente carregada pela corrente de jato de baixos níveis no noroeste do Estado fez com que as temperaturas aumentassem nesse domingo. Mas a chegada de uma nova frente fria vai mudar as condições de tempo na manhã desta segunda-feira.

A chuva deve seguir até terça-feira. A projeção é de acumulados de até 50 milímetros, distribuídos durante os dois dias .

As rajadas de vento na noite de segunda devem chegar a 55 Km/h e na terça podem atingir até 65 km/h.

Veja a previsão até sexta

Para segunda-feira (13), chuva durante todo dia com vento de até 55 km/h. As temperaturas seguem agradáveis com mínima de 18°C e máxima de até 22°C graus.

Na terça-feira (14), segue a previsão de chuva e temperaturas de 19°C a 23°C, com vento com rajadas de até 65 km/h na madrugada.

Já na quarta-feira (15), o vento diminui e o sol predomina durante todo o dia.  As temperaturas caem para mínima de 14°C e máxima de apenas 16°C graus.

Quinta-feira (16) terá mais sol e temperaturas seguem na casa dos 14°C até 16°C graus.

E finalmente, na sexta-feira (17), sol entre algumas nuvens e temperaturas um pouco mais altas entre 15°C e 20°C graus. À noite, o vento aumenta, com rajadas mais fortes.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária e da Prefeitura Municipal de Tramandaí . Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

Leia mais notícias do Litoral Norte.

COMPARTILHAR