Semana terá pancadas de chuva típicas do verão no Litoral Norte

Veja a previsão da meteorologista Ludmila Pochmann até a próxima sexta-feira

Foto: Litoral na Rede

A segunda semana de janeiro começa com a entrada de uma frente fria, que deixará o tempo instável nos próximos dias no Litoral Norte. A chuva deve chegar em forma de pancadas, típicas da estação, a partir da tarde desta segunda-feira (06).

Na terça-feira (07), o dia começa ensolarado mas a tarde a chuva deve retornar novamente. E o tempo também seguirá assim na quarta-feira e na quinta-feira: com sol entre nuvens e depois chance de chuva no  fim do dia.

Já na sexta-feira (10) será mais difícil aproveitar a praia. A previsão é de tempo encoberto e chuva durante todo o dia.

De terça até quinta-feira não há previsão de ondas altas, mas o vento leste predominará durante todo período, com velocidades em torno dos 35 km/h.

  • Segunda-feira (06): Minima de 23ºC e Máxima de 28ºC.
  • Terça-feira (07): Minima de 24ºC e Máxima de 28ºC.
  • Quarta-feira (08): Minima de 24ºC e Máxima de 26ºC.
  • Quinta-feira (09): Minima de 24ºC e Máxima de 28ºC.
  • Sexta-feira (10): Minima de 24ºC e Máxima de 28ºC.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária. Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Para receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp, envie seu nome, município e #notícias para 51-99113-0101 e coloque nosso número na sua agenda.

COMPARTILHAR