Semana terá temperaturas altas no Litoral Norte

Veja a previsão da meteorologista Ludmila Pochmann para a região

Rio Tramandaí, no limite de Tramandaí e Imbé nesta sexta-feira. Foto: Alexandre Neto / Colaboração Litoral na Rede / Arquivo

Esta penúltima semana do mês de julho será de temperaturas e tempo totalmente atípicos para o Rio Grande do Sul nessa época do ano. Teremos temperaturas chegando à casa dos 28ºC e muito sol com tempo firme.

Ocorre que o famoso jato de baixos níveis está trazendo todo esse calor e umidade da Bolívia e Paraguai em direção ao estado. E esse fluxo bloqueia a entrada das frentes frias que estão todas presas na latitude do Chile e da Argentina.

Por isso, nesta semana, as altas temperaturas e umidade continuam deixando a vida dos gaúchos úmida e abafada. As casas suando e os azulejos molhados.

Para esta segunda-feira (20) a previsão de sol com mínima de 16ºC e máxima de 28ºC.  Na terça-feira (21), o sol predomina novamente, com mínima de 15ºC e máxima de 27ºC na região.

A quarta-feira (22) será com mais sol e termômetros marcando entre 14ºC e 27ºC.  Para quinta-feira (23), há chance de nevoeiro ao amanhecer, mas o sol volta a aparecer ao longo do dia. A mínima prevista é de 16ºC e máxima de 23ºC.

Para sexta-feira, há possibilidade de mar agitado, mas teremos novamente muito sol e nuvens, com mínima de 17ºC e máxima de 26ºC.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária. Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Para receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp, envie seu nome, município e #notícias para 51-99113-0101 e coloque nosso número na sua agenda.

COMPARTILHAR