Temperaturas sobem no fim de semana no Litoral Norte

Veja a previsão da meteorologista Ludmila Pochmann para a região

Foto: Litoral na Rede / Arquivo

A intensificação da corrente de jato de baixos níveis provocou o aprofundamento de um cavado (sistema de baixa pressão), que está provocou chuva no centro e norte do Rio Grande do Sul nesta quinta-feira (16).

Este sistema de baixa pressão deve ainda deixar o tempo nublado a encoberto até o sábado no Litoral Norte do Estado. A boa notícia é que com essa corrente de ar úmido e quente, as temperaturas deverão ficar amenas até a semana que vem.

Nesta sexta-feira (17), o dia fica nublado, com mínima de 11ºC e máxima de 16ºC. Para sábado (18), a previsão é de tempo encoberto, mas o sol aparece entre nuvens. Os termômetros devem marcar entre 13ºC e 17ºC.

O domingo (19) amanhecerá com algumas nuvens, mas o sol deve predominar à tarde. A temperatura varia entre 13°C e 19°C.  Tanto no sábado quanto no domingo, a região de Torres deve registrar nevoeiro ao amanhecer.

Para segunda-feira (20), a previsão é de tempo seco e sol durante todo o dia, com mínima de 14°C e máxima de 20°C.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária. Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Para receber as notícias do Litoral na Rede no seu Whatsapp, envie seu nome, município e #notícias para 51-99113-0101 e coloque nosso número na sua agenda.

COMPARTILHAR