Tempo muda nesta semana com avanço de frente fria

Temperaturas diminuem a partir de quinta-feira; veja a previsão da meteorologista Ludmila Pochmann para os próximos dias no Litoral Norte

Foto: Litoral na Rede / Arquivo

O vento fraco de nordeste segue predominando até quinta-feira no Litoral Norte. O sistema de alta pressão que está bloqueando a entrada de frentes frias deve perder intensidade após duas semanas de sol e tempo firme.

Nesta quinta-feira, a chuva deve ocorrer de forma rápida e em baixo volume. De acordo com os modelos meteorológicos, a massa de ar que trará a frente será relativamente fraca e por isso as temperaturas mínimas devem baixar em torno de seis graus.

Para esta segunda-feira (21), a previsão é de nevoeiro durante as primeiras horas da madrugada e amanhecer com sol entre nuvens, a tarde o sol brilha forte. Temperatura mínima de 14°C graus e máxima de 19°C.

A terça-feira (13) será um dia de muito sol e temperaturas agradáveis, mínima de 15°C e máxima chegando aos 20°C.

Para quarta-feira (14) chance de algumas nuvens ao amanhecer, mas sol durante todo o dia. Temperatura mínima de 16°C e máximas seguem em 20°C.

A quinta-feira (15) será de sol entre nuvens e a chegada da frente fria à tarde provoca chuva rápida de baixa intensidade no fim do dia, máxima de 22°C  e mínima após a chuva no fim da noite cai para 15°C.

Na sexta-feira (16), as temperaturas baixam para 13°C e máxima de apenas 15°C e o dia será encoberto.

Por Ludmila Pochmann / Meteorologista do Litoral na Rede.

A Previsão do Tempo no Litoral na Rede tem o apoio da Espaço Pet Clínica Veterinária e da Prefeitura Municipal de Tramandaí . Sua marca também pode estar aqui. Se você também quer ser patrocinador deste serviço, envie uma mensagem para o Whatsapp 51-99113-0101 e a nossa equipe entrará em contato. 

Leia mais notícias do Litoral Norte.

Quer receber as notícias do Litoral na Rede no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo.

COMPARTILHAR