Tiroteio termina com morte e cerco policial em Torres

De acordo com a BM, integrantes de facções rivais entraram em confronto na Estrada do Mar 

Um tiroteio terminou com um morto e um cerco policial no fim da noite dessa quarta-feira (06) na entrada da cidade de Torres. Ocupantes  de dois veículos se envolveram no confronto que iniciou na Estrada do Mar e terminou no entroncamento da rodovia com  a Avenida Castelo Branco.

Conforme a Brigada Militar (BM), testemunhas relataram que havia dois homens em um Palio atingido por vários disparos e cinco pessoas em um C3. O homem que conduzia o Palio morreu. O passageiro fugiu para o mato às margens da rodovia. No automóvel, os policiais militares encontraram uma pistola calibre 9 milímetros e um revólver.

Depois do confronto, o C3 saiu em alta velocidade e captou na rótula  de acesso ao campus da Universidade Luterana do Brasil. Os cinco ocupantes do automóvel fugiram a pé. O veículo era roubado  e estava com placas clonadas.

Segundo a BM, o confronto está relacionado à guerra de facções rivais no município. Devido à  gravidade da ocorrência, policiais militares que estavam de plantão e o efetivo  de folga da BM foram mobilizados. Os PMs realizaram buscas, mas não  conseguiram localizar os envolvidos no tiroteio.

COMPARTILHAR