Traficante e foragido são presos em Arroio do Sal e Terra de Areia

Em Torres, uma adolescente foi apreendida com pedras de crack

Entre a noite de ontem e a madrugada desta terça-feira (13), dois criminosos foram presos e uma adolescente foi apreendida na região. De acordo com o comandante do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT), tenente-coronel, Claudiomir Souza de Oliveira, as prisões ocorreram em Arroio do Sal e Terra de Areia, e a menor foi apreendida com drogas em Torres.

Com antecedentes criminais por disparo de arma de fogo, tráfico de drogas, maus tratos, prisão cumprimento de mandado, furto simples em residência e homicídio doloso, um homem acabou preso mais uma vez, na noite dessa segunda-feira (12), em Arroio do Sal. Segundo a BM, o criminoso foi pego com maconha, pedras de crack, cocaína e dinheiro, em frente a uma residência, na Rua dos Umbus, no Bairro Piquenique.

Em Terra de Areia, policiais militares realizaram abordagens preventivas no município. Em uma delas, na Rua 13 de Abril, foi capturado um foragido da justiça. Contra ele havia um mandado de prisão. O criminoso tem antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, roubo de veículo, roubo a residência, tráfico de drogas, prisão cumprimento de mandado, desobediência, lesão corporal, homicídio (quatro vezes), roubo a estabelecimento comercial e ameaça.

A Brigada Militar informou ainda, que em Torres, na Rua Araribóia, no Bairro Dunas, os policiais militares apreenderam uma adolescente infratora, de 17 anos. Com ela os policiais militares apreenderam pedras de crack e dinheiro. O comandante explicou que devido às circunstâncias que indicam tráfico de entorpecentes e a informação de que ela não é do município, foi acionado o Conselho Tutelar para prestar apoio e encaminhamento da menor. A Policia Civil investigará o ato infracional e ela foi liberada após a chegada de um familiar.

COMPARTILHAR