Traficante é preso após perseguição em Torres

BM apreendeu 473 pontos de LSD, 150 comprimidos de ecstasy, além de porções de crack, cocaína e maconha

Um traficante foi preso após perseguição policial na noite desta sexta-feira (20), em Torres. Policiais da Força Tática da Brigada Militar (BM) conseguiram deter o suspeito após ele perder o controle do carro que dirigia nas imediações da BR 101.

Os policiais receberam informações sobre o transporte de drogas e abordaram o veículo na sinaleira da Estrada do Mar. Mas o motorista do Voyage não obedeceu à ordem de parada e seguiu pela BR 101. Durante a fuga, ele colidiu em um canteiro central na entrada do município de Passo de Torres, em Santa Catarina.

Mesmo após a colisão, ele continuou fugindo e retornou em direção ao Rio Grande do Sul. Em Torres, próximo à divisa dos dois estados, o criminoso voltou a perder o controle do veículo, tentou escapar correndo, mas foi detido pelos policiais.

O jovem de 21 anos transportava 48 pontos de LSD e admitiu aos policiais que havia mais drogas guardadas em sua casa.  Ao todo, foram apreendidos com 150 comprimidos de ecstasy, 473 pontos de LSD, nove buchas de cocaína, oito pedras de crack e quatro tabletes de maconha.

Os policiais também localizaram uma nota de R$ 100,00 falsificada, uma munição calibre 38, uma munição calibre 22, uma placa de colete balístico e R$ 805,00.

O preso não tinha antecedentes policiais. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia de Torres.

COMPARTILHAR