Traficantes que ameaçavam moradores são presos em Torres

Segundo a BM, bandidos chegaram a efetuar disparos para intimidar a população; policiais militares apreenderam armas, munições e drogas

Foto: Brigada Militar

A Força Tática da Brigada Militar (BM) prendeu dois homens e  aprendeu um adolescente com arma, munições e drogas na madrugada deste domingo (11), em Torres. Segundo denúncias, os bandidos estavam ameaçando moradores do bairro Guarita e chegaram a efetuar disparos em via pública para intimidar a população.

Conforme a BM, o trio é de fora da cidade e havia estabelecido um ponto de tráfico em Torres nas últimas semanas. As prisões ocorreram na Rua José Inácio de Matos.

Com os criminosos, os PMs apreenderam um revólver calibre 38 e um simulacro de pistola, além de munições calibre 38. Também foram encontrados  32 pedras de crack, balança de precisão, dinheiro e um telefone celular.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia e autuados em flagrantes pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Esta foi a segunda ação de BM no bairro Guarita que resultou na prisão de criminosos que intimidavam moradores em menos de um mês. Outros bandidos que agiam de forma semelhante foram detidos no dia 22 de julho.

O comando do 2° Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) destaca que a retirada de armas de circulação contribuí para a cidade de Torres estar sem registro de homicídios nos últimos 100 dias.

COMPARTILHAR