Traficantes são presos com mais de 1.000 porções de drogas em Tramandaí

Três homens e um menor foram detidos em ação da Brigada Militar com apoio da Guarda Municipal

Três homens foram presos em um menor apreendido com drogas e munições em Tramandaí. Foto: 2º BPAT

Mais de 1.000 porções de drogas foram apreendidas em uma ação da Força Tática da Brigada Militar (BM), com apoio da Guarda Municipal, na noite dessa terça-feira (22), em Tramandaí.  Os policiais receberam o alerta sobre uma motocicleta furtada e localizaram o veículo na Rua Marechal Eurico Gaspar, no bairro Parque dos Presidentes.

Com o condutor e o carona da moto, havia 525 porções de maconha, 384 pedras de crack e 74 porções de cocaína.  Na ação também foram apreendidas duas mudas de maconha, 24 munições de calibre 380, uma munição de calibre 38, uma placa de motocicleta, R$ 100,00 e uma balança de precisão. O veículo também foi recolhido. Os dois presos tem 21 e 24 anos.

Durante o flagrante, os PMs perceberam outras duas pessoas em atitude suspeita. Com um homem de 27 anos e um menor de 17 anos, eles encontraram mais um quilo de maconha, 41 comprimidos de ecstasy, quatro porções de cocaína e duas plantas de maconha.

Os militares localizaram ainda 39 munições de calibre 9mm, oito de calibre 22 e cinco de calibre 38. Também apreenderam dois telefones celulares, duas balanças de precisão e R$ 304,00.

Os três homens foram presos e o menor apreendido e encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Tramandaí.

COMPARTILHAR