Tramandaí ganha novo espaço para cuidar da saúde dos pets

Cínica veterinária que começa a atender nesta segunda-feira conta com equipamentos próprios de raio x digital e ultrassonografia

Tramandaí e os demais municípios do Litoral Norte do Rio Grande do Sul contarão com uma nova clínica veterinária para cuidar da saúde dos animais de estimação. A Espaço Pet será aberta nesta segunda-feira (19) apostando em tecnologia, qualificação da equipe, carinho e cuidados com cães e gatos.

De acordo com o diretor técnico da Espaço Pet, o médico veterinário Gustavo Tadday, a clínica conta com equipamentos de raio x e ultrassonografia próprios, agilizando a realização desses exames em caso de necessidade.

“Temos uma sala cirúrgica nova e moderna, que vai possibilitar fazer neurocirurgia e cirurgia de coluna por exemplo”, explicou o médico o veterinário formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e especialista em ortopedia, traumatologia e concluindo a especialização em neurologia.

A Espaço Pet traz ainda para o Litoral Norte uma nova médica veterinária. Ana Paula Beck também é formada pela UFRGS e está concluindo especialização em medicina interna.

Os dois profissionais atendem ainda na Clínica Espaço Vet, em Imbé, onde Gustavo Tadday também é diretor técnico.  “A Dra Ana Paula Beck vai assumir mais a parte clínica, porque ela é especialista. Eu vou seguir com a clínica, mas me dedicarei um pouco mais às cirurgias”, disse o médico veterinário.

O médico veterinário Gustavo Tadday, especialista em ortopedia, traumatologia e neurologia, é o diretor técnico da Espaço Pet.

A clínica veterinária também oferece consultas e vacinas. “Toda a equipe é cachorreira, é gateira. Todo mundo gosta de bicho. O mesmo carinho que a gente tem na clínica em Imbé, teremos aqui em Tramandaí, com um pouco mais de recursos técnicos”, afirmou.

A Espaço Pet fica na Avenida Emancipação, 1.428, no Centro de Tramandaí. O horário de funcionamento é das 9h às 12h e das 14h às 18h30, de segunda a sexta-feira, e aos sábados das 9h às 13h. O telefone para agendamento de consultas e exames é 51-2184-0011 e o Whatsapp 51-99999-4711.

COMPARTILHAR